O Grupo

Este é o nosso grupo de aventureiros, baseado no resumo que o Nitro fez em seu diário de campanha. Em breve teremos aqui a visão do Kalian a respeito de seus companheiros.

Auden Thundersword – Mário (Warlord lv1)
Auden era um capitão dentro do exército de Cormyr, muito preocupado com o avanço do Império de Netheril. Por motivos ainda não revelados, Thundersword deixou o exército e passou a agir como mercenário ao lado de Jelly Burok. Mesmo afastado do exército, Auden é leal à sua terra-natal, apesar de achar que Cormyr não reconhece o verdadeiro perigo do Império de Netheril. É um estrategista  muito inteligente e astuto, porém vingativo e muitas vezes frio e calculista.

Jelly Burork – Keziah (Guerreira lv 1)
Jelly é uma grande guerreira amante do combate que lutou sob o comando de Auden no exército de Cormyr. Nutre um grande ódio dos Netherianos devido a um acontecimento trágico em um combate contra o Império de Netheril. Ela acompanhou Auden quando este saiu do exército Cormyriano e tornaram-se grandes parceiros de aventuras.

Kalian Wyght “Rasga-Bucho” (Anso – Rogue lv1)
Oriundo dos locais mais sombrios e sem-lei de Sembia, Kalian foi contratado pela força de resistência em Netheril para obter um valioso artefato nas ruínas de Winterhaven. É um assassino impiedoso em combate, daí a alcunha de “rasga-bucho”, mas um grande companheiro para aqueles que conseguem suportar seus “pequenos” desvios de conduta.

Lady Aritanna de Selune (Paula – Paladina lv1)
Após sonhos aterradores de uma sombra que vinha do norte e cobria todo o reino de Cormy, a Paladina de Selune recebe um sinal que a faz seguir de Suzail até a cidade de Highmoon.Seguindo a visão, Lady Aritanna descobre que deve se encontrar com uma mensageira de Sune.

Marisol de Sune (Érika – Clériga lv1)
Romântica por natureza, eternamente alegre e com toda frescura e caprichos vindos de sua infância nas mansões de uma das mais poderosas famílias de Sembia, Marisol Uskreven foi exilada de sua cidade, sendo acolhida pelo Templo de Sune em Winterhaven. Viajou para Highmoon em busca de aventureiros interessados em ajudá-la na sua missão.

Nadine Guinevere (Giu – Ranger Elfa lv1)
Nativa de Cormantor, a energética e decidida Nadine foi contratada por Rutgher para acompanhá-lo na busca pelo seu mentor desaparecido. Ela também está preocupada com uma misteriosa doença que tem afetado as florestas de Winterhaven.

Rutger Dedric “Hellboy” (Herba – Warlock Tiefling lv1)
O misterioso Rutger perambula pelos reinos em sua busca de conhecimento e poder. À procura de seu mentor desaparecido Rutger contratou os serviços de Nadine para tentar encontrá-lo nas  imediações de Winterhaven, último paradeiro conhecido de seu mestre. Apesar de sofrer pelo preconceito contra sua raça, Hellboy, como também é conhecido, possui personalidade alegre e espirituosa.

Stadtjevar “Cajado Vermelho” (Leo – Eladrin Wizard lv1)
Stadtjevar é um Eladrin de Evereska, com fortes motivos pessoais para tentar conter a expansão do Império de Netheril pela região entre Sembia, Cormyr e as Daelands.  Ele considera os Netherianos como uma grande ameaça para a liberdade de toda Faerun.


Anúncios

6 Respostas to “O Grupo”

  1. Grupo estranho. Veremos o quanto dura.

  2. Como eu esperava, esse sujeito nem ao menos sabe escrever o meu nome.
    ¬¬

    a propósito, sugiro desativar as opções “esperar moderação” dos comentários, assim como a necessidade de se colocar um endereço de e-mail no mesmo.
    se não conseguir, invoque minha presença, não adianta apunhalar o computador…

  3. Prezado Stadt”j”ever,

    Confesso não conhecer os detalhes frívolos da ortografia Eladrin. Imagino que a necessidade de se grafar o “j” em caixa alta seja para reafirmar a condição de “high-elves” de vossa raça.

    Vamos combinar o seguinte: No dia em que DEUS aprender a grafar o seu nome de forma correta, eu me sujeitarei a escrever o “j” de seu nome em letras maiúsculas.

    Portanto reze, mas reze muito para os seus deuses e não venha me incomodar.

    PS: E não, eu não vou desativar as opções citadas por V.Sa. pois elas visam justamente a minha proteção, para que eu não seja apunhalado pelas costas por pretensos companheiros.

    Passar bem

  4. Senhor Wyght, eu deveria imaginar que sua limitada visão humana não pudesse encontrar o erro da singela forma que apontei. Então, segue-o de forma mais clara, o erro NÃO é a letra “J” em caixa alta ou não, e sim um “A” em lugar que não deveria existir, já que o nome é “StadtjevEr” e não “StadtjevAr”. creio ser claro o sufiente, agora.

    Sobre vossa senhoria tentar se proteger de possíveis apunhaladas, que fique claro que não é o método utilizado por nenhum dos seus novos companheiros. Manda-lo ao abismo com uma rajada de energia arcana é muito mais eficiente, sutil e honrado.

    No momento, tenho outros afazeres que requerem minha atenção.
    com sua licença…

  5. Como voces podem discutir sobre o que está ou não errado?
    Temos muito mais o que fazer por aqui, por favor, contenham as emoções, precisaremos dela para mais tarde.

    Jelly Burork

  6. Meu caro Kalian,

    Fiquei muito satisfeita quando vi, que voce se deu ao trabalho de narrar um pouco sobre o seu grupo, do qual faço parte. Espero que seu diário de campanha possa continuar a manter a “responsabilidade” em narrar os fatos. E por falar em responsabilidade, mantenha-se longe dos meus pertences que eu manterei a minha espada longe de voce!

    Saudações amigaveis,

    Jelly Burork

    PS: Minha “tinta” não quer acentuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: