O início

Olá,

Kalian_Wyght

Sejam bem vindos ao diário de campanha do meu personagem, Kalian “Rasga-Bucho” Wyght. Neste blog irei narrar os acontecimentos do ponto de vista do Kalian para a nossa 1ª campanha em Forgotten Realms pós-D&D 4ª edição.

O nome da nossa aventura é O Império Sombrio, baseada no material oficial da Wizards com algumas adaptações do nosso Mestre Nitro (até porque o grupo é formado por 8 jogadores). Para se ter uma idéia do nível de dificuldade que o Nitro acrescenta nas aventuras, os jogadores batizaram o cenário de campanha com o singelo nome de Forgotten Hells (devemos ser o único grupo que tem trauma da Sunless Citadel – 1ª aventura para o D&D 3ª edição… hehehe).

A aventura tem início em uma taverna de Highmoon, no dia 12 de Ches, durante o início da Primavera, em 1479 DR, ano do Nameless One. O contexto básico da aventura até aqui é que o Tratado da Ponte Griffonfang, que selou a paz entre Netheril e Sembia com Cormyr, Cormathor e as Daelands em 1441, o Ano das Ressurreições Rampantes, tem dado sinais de fraqueza. Mais detalhes podem ser encontrados no diário de campanha oficial da nossa aventura e em breve no ponto de vista do Kalian aqui neste blog.

Inté!

Anúncios

Uma resposta to “O início”

  1. Muito bem, veremos o que o senhor Wyght tem a nos dizer.
    Não espero muito dele, na verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: